h1

DBOF Entrevista: Edward French

novembro 17, 2008

O nosso colaborador “M*” conseguiu uma pequena entrevista com Edward French um dos maquiadores de “Dragonball”, confira a entrevista logo abaixo:

ed-frenchM*- Você poderia comentar algo sobre a maquiagem do filme Dragonball?

Ed French – Obrigado pelo seu interesse na maquiagem de Dragonball. Mas você deve saber, a FOX tem seus próprios publicitarios e eu sou proibido de comentar detalhes relacionados a maquiagem, ao script e a produção até que o filme seja lançado. Eu agradeço a sua compreenção.

M*- Bem, quando serão divulgadas mais imagens oficiais?

Ed French – Eu tenho a intenção de publicar algumas fotos das minhas maquiagens no meu site http://www.edwardfrench.com brevemente

M*- Poderia nos dar sua opinião sobre Dragonball O Filme?

Ed French – Irei comentar algumas coisas: Dragonball é um filme que tem uma evolução constante, muito do que chegará nos cinemas será criado digitalmente e melhorado com tecnologia CGI. Todos os caras da FOX ficaram arrepiados quando viram uma parte do filme com o CGI aplicado, e acho que os fãs também ficarão

M*- Você que tomou as decisões sobre a maquiagem e o “visual” de alguns personagens no filme?

Ed French – No inicio do ano as decisões a respeito do “visual” do filme e do design dos personagens foram controladas restritamente pelos produtores em Hollywood e o diretor James Wong, eu só decidi o que aplicar na maquiagem de James Marsters (Piccolo)

Muito obrigado pelo seu entusiasmo para com o filme “Dragonball”. Espero que na próxima possa responder mais perguntas.

Um grande abraço para os fãs brasileiros

Ed French

“Participe da comunidade Dragonball: O filme”

7 comentários

  1. Aeee porra! Pelo visto os caras da FOX gostaram de algumas cenas com CGI! Já é algo…


  2. Perguntas certas na hora errada… Só uma das resposta serviu

    Q venham os CGIs!


  3. É uma pena que a Fox não deixe o Ed. French comentar muito sobre o filme..

    Se as cenas com CGI deixaram os caras da Fox arrepiados, coisa boa vem por aí :mrgreen:

    Nunca duvidem de Dragonball :mrgreen:


  4. esse Ed. French é o cabeludo, correto?

    Bem q ele podia colocar as imagens logo no site dele xD!

    hehe, será q vão colocar a fonte quando pegarem do nosso blog?


  5. […] Dragon Ball o Filme tiene una pequeña entrevista de Edward French. M *- Podrías comentarnos cualquier cosa sobre el maquillaje en la película de Dragonball? Ed French – Gracias por tu interés en el maquillaje de Dragonball. Pero deberías saber, que la FOX tiene su propia publicidad, y se me esta prohibido comentar cualquier detalle sobre el maquillaje , el guion, y la producción hasta que la película sea estrenada. Gracias por tu comprensión. […]


  6. parabens pelo o filme ficou legal pricipaumente
    a montagem do super saia dim


    • Que Supersayajin? oO



Deixe um comentário