h1

James Marsters fala sobre Dragonball 2

fevereiro 26, 2010

James Marsters deu uma entrevista à Sci-Fi Talk, que pode ser ouvida aqui:
Embora a conversa seja muito mais sobre outros projetos do ator, eles comentaram os rumores sobre uma continuação de Dragonball Evolution.

Abaixo à tradução do que foi dito:

Sci Fi Talk: Agora, você estava em Dragonball e eu ouvi rumores sobre um “Dragonball 2.” Alguém já falou com você sobre isso?

James Marsters: Espero que sim.. Eles não têm que falar comigo. Estou sob contrato, então eu só tenho que estar pronto. Mas espero que a gente faça, porque o primeiro filme foi Dragon Ball e nesse a gente poderia começar a entrar em Dragon Ball Z. É muito mais enérgico, muito mais violento. Dragon ball é realmente mais comédia e sobre amadurecer. E Dragon Ball Z é sobre você ser forçado a lutar por aquilo que você acredita.

2 comentários

  1. o dragon ball evolution foi muito ruim agora vamos ver se o novo dragon ball é bom.


  2. gete o primeiro filme foi muito rui eu como todo os fan estamos na esperanca que o segundo filme seja melhor



Deixe um comentário