Archive for 16 de janeiro de 2009

h1

Entrevista: Justin & Emmy

janeiro 16, 2009

A edição de Janeiro da revista japonesa Cinecon Walker traz uma entrevista com Justin Chatwin (Goku) e Emmy Rossum (Bulma). Graças à DBTheMovie, aqui temos a entrevista.

Justin: Para ser honesto, eu senti muita pressão. Pois meus amigos são todos fãs de Dragonball.

Emmy: Eu também. Eu fiquei ansiosa por que sou fã (de Dragonball) e amo o mangá e o anime. Mas quando ganhei o papel, fiquei muito feliz. Então decidi aproveitar e fazer meu melhor como Bulma.

Justin: Para mim, foi uma honra interpretar Goku.

A história do filme é mantida em segredo até o momento. De acordo com Justin, parece que Goku será um estudante colegial.

Justin: Goku não se encaixa no colégio. Ele é tipo um ”estrangeiro”. E a morte de seu avô traça seu destino. Então ele começa sua jornada e segue um caminho diferente.

Emmy: Bulma é uma personagem que se alia à ele. Então a gente se deu bem juntos. Eu fiz umas cenas cômicas com Chow Yun-Fat como Mestre Kame. Nós estávamos no México e só podíamos falar Inglês, então nós três nos demos muito bem. Tenho certeza que nosso bom trabalho em equipe vai aparecer no filme.

Justin: Há muitas cenas de ação que o diretor James Wong tratou com cuidado com os efeitos visuais.

Parece que Justin teve de treinar duro para o papel.

Justin: Durante cinco meses de gravação, eu ia à academia depois de cada dia para malhar. Bebi proteínas seis vezes por dia. Eu era chamado de “Crazy Ninja” na Cidade do México (risos).

Emmy: É, ele era como uma fera (risos). Diferente de Goku, em minhas cenas de ação eu uso armas e invenções. Fui muito difícil mas acho que isso me tornou mais forte mentalmente.

Finalmente, perguntamos sobre os mangás estarem constantemente chegando à Hollywood em  live-action.

Emmy: Eu acho que é por serem estórias maravilhosas. E além do mais, universais. Não é de se surpreender que Hollywood queira torná-las filmes.

Justin: Hollywood tem uma superioridade em aspectos técnicos como Efeitos Visuais, e eles tem várias técnicas de contar uma história tornando possível transformar um mangá em filme. Esse filme também, é uma versão condensada da épica história original. É difícil expressar os temas de forma verbal, mas no filme isso pode ser mostrado facilmente.

Participem da nossa comunidade oficial!