h1

Fox pretende reiniciar a trilogia? [UPDATE]

junho 18, 2009

Após a notícia de que James Marsters havia confirmado em entrevista a continuação de Dragonball: Evolution, chega a informação de que a Fox está pensando em reiniciar a trilogia:

Após a produtora americana ter experimentado um fracasso com Dragonball: Evolution, nossos correspondentes em Miami nos trazem a informação de que a franquia Dragon Ball será reiniciada nos cinemas, e não só isso, mas também confirmam uma nova trilogia à caminho.

Tal informação foi dada pelo porta voz da 20th Century Fox, Abraham Sullivan:

“Sim, teremos outro filme (Dragon Ball), mas no momento estamos avaliando o reinício da trilogia” contou Sullivan ao nosso correspondente.

“Os únicos problemas que temos agora são os roteiros que ainda não estão prontos e serão avaliados pelos nossos executivos, assim como a procura por um novo diretor.” disse o porta voz da Fox.

Via: HoyCinema

UPDATE: Foi confirmado que a ”notícia” é falsa. Foi um boato inventado por um blogueiro do site HoyCinema. Não haverá reboot.

PORÉM…

A entrevista de James Marsters é verdadeira e ainda pode ser considerada como o mais próximo de uma confirmação sobre o futuro de Dragon Ball nos cinemas:

Nesta primavera e verão (Outono e Inverno no Brasil), estarei em turnê pela europa. E depois vamos começar a gravar o segundo Filme de Dragonball. Acabo de saber que já podemos contar que teremos uma sequência.

A entrevista foi publicada no final de Maio, mais de um mês após a estréia do filme. Sabemos que as coisas em Hollywood podem mudar de uma hora para outra, até agora os planos da Fox são de fazer uma trilogia, resta saber se vão ou não mudar de idéia.

Anúncios

4 comentários

  1. depois de ver os 291 episodios Z fora os 64 gt e ovas e filme….o pessoal da fox sentaram todos juntos pra ver a merda q fizeram..

    e não deu outra ….concerteza ja pensão e fazer um reboot de tudo..

    demoro mais veioo..


  2. seja mais educado, porfavor


  3. eles simplesmente não contavam que muita gente ia ver o filme…
    então preferiram fazer pras criançinhas, que na verdade, nunca viram o clássico em si que é o Dragon Ball e Dragon Ball Z..

    agora que eles perceberam isso esperam que façam um filme que faça juz ao Dragon Ball real, com lutar e poderes de verdade


  4. pq naum falam com o antigo Diretor?
    Akira Toriyama.
    vÊ Como é a opiniao dele poxa parece que naum
    raciocinaum se ele inventou Provavel que ele saiba
    da historia melhor doque qualqer outro
    !



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: