h1

Novas Scans Shonen Jump

fevereiro 19, 2009

page-1(Clique para ampliar)

SJ: Quando você interpreta Lord Piccolo, o que mais te preocupa?
James Marsters:
Quando penso em Piccolo, a palavra que me vem à cabeça é solidão. Eu sempre lembro de Piccolo flutuando sobre uma linda paisagem, mas ele nunca está olhando a paisagem. Está sempre olhando seus pés e meditando. Isto, mais do que qualquer coisa, é o Piccolo para mim, e o que ele medita é sobre vingança. Estou interpretando Piccolo como um cara que esteve aprisionado por muito tempo, onde não havia espelhos. Ele finalmente escapa após 2000 anos, se olha no espelho e vê que está velho, decrépito e fraco. Ele despreza à si mesmo, e odeia os místicos por terem o aprisionado e roubado sua juventude. Nesse momento, ele quer matar os místicos, suas famílias, a cidade e o planeta que eles protegem. Tudo gira em torno de vingança.

SJ: Então como é interpretar Goku?
Justin Chatwin:
Primeiro de tudo, quero dizer que me sinto honrado de interpretar esse personagem, por ele representar uma figura tão mítica e importante – ele representa boa moral, uma nova esperança. Ele também me influencia, por ser um cara que sempre toma a iniciativa, sempre olhando o lado positivo das coisas, e sempre tentando fazer o bem e proteger os fracos.

SJ: Se você tivesse todas as esferas, o que você pediria?
Chow Yun-Fat:
Eu pediria… Eu pediria.. Um desejo ou sete desejos? [Risos] Eu desejaria que vivessemos em um ambiente muito limpo. Sem guerra, um unico país. Não importando nossa cor, viveríamos uma situação bem harmoniosa.

SJ: Quão desafiador é para você interpretar uma personagem como Bulma?
Emmy Rossum:
É simplesmente emocionante para mim. Sou uma grande fã da personagem. Sua personalidade é corajosa, forte, sexy, arrojada e determinada. É descrita como a garota mais inteligente em todo o mundo. Quero manter o núcleo de sua personalidade – sua inteligência, seu ímpeto, e também um pouco de seu temperamento birrento de adolescente.

page-2(Clique para ampliar)

O primeiro set que visitamos foi o Templo do Dragão. Goku e Lord Piccolo estão se encarando com uma gélida intensidade durante a filmagem de um confronto que dá início à sua épica batalha final. Primeiro, para responder sua pergunta mais importante: Sim, o cabelo de Goku é espetado, além da capacidade humana. De fato, seu cabelo pode carregar mais poder do que seus bíceps combinados. Embora a lua não tenha aparecido, não há sinal de cauda, então não vamos tirar conclusões quanto à possibilidade de Goku.. ficar peludo. Enquanto isso, Lord Piccolo, tem um tom verde em seu visual, mas não é seu verde costumeiro. Enquanto vocês lêem isso, os designers digitais terão terminado sua mágica e feito de Lord Piccolo o cara vilão mais verde do universo. A pergunta é, o que ele irá pedir quando reunir todas as sete esferas do dragão?

page-3(Clique para ampliar)

Nos arrastamos até as tendas para escapar do sol desértico. A cada 15 minutos, um dos atores se unia a gente para falar do poder de Dragonball: Evolution. Soubemos que Justin Chawin irá passar o senso de humor brincalhão de Goku (sem mencionar seu famoso apetite). Vimos que Chow Yun-Fat tem um pouco da confiança de Mestre Kame.. e que Mestre Kame ainda gosta muito de garotas. Emmy Rossum nos ganhou com sua beleza e charme, nos convencendo de que pode interpretar Bulma, ou qualquer pessoa que ela quiser. E James Marsters nos revelou que a história de Dragonball: Evolution é o “melhor treinamento para se tornar um homem.” Os atores foram todos amáveis com seu tempo. Inclusive, pegamos Chow Yun-Fat lendo a SHONEN JUMP – sabíamos que ele era um fã!

page-4(Clique para ampliar)

Continuando, adentramos uma fábrica abandonada de jeans onde alguns eram guardados alguns sets e veículos. O caminhão de Yamcha e a moto de Bulma estão próximos, pedindo para serem pilotados, mas não tivemos a chance. SJ conversou com todos conectados ao filme – do diretor e produtor ao diretor de arte e coordenador de dublês. Vimos protótipos do Gi laranja de Goku e camisetas havaianas de Mestre Kame, e esboços do Oozaru, que são espantosamente geniais. Se você não sabe quem é o Oozaru, vamos dizer que provavelmente você queira esconder suas bananas. Que bom que eles não tem o dragão Shen Long em CGI para nos mostrar ainda – não suportaríamos muito mais coisas impresionantes a esta altura.

Espadas, Esferas e mais coisas impressionantes.
Diretor James Wong nos falou das câmeras Phantom, que capturam mil imagens por segundo, e ajudam a tornar as cenas de luta tão excepcionais quanto precisam ser. Saímos da fábrica para uma última parada conforme o sol se escondia atrás das montanhas e o frio vento desértico se levantava. O coordenador de acessórios nos mostra alguns itens geniais do filme, incluindo espadas pertencentes à Piccolo e aos monstros Fu Lum (espere só até vê-los), junto com o Radar do Dragão de Bulma. Atrás destes, está o mais importante de todos – a Esfera do Dragão. Nós a seguramos firme e imaginamos tendo todas juntas… mas espere, nosso desejo já se tornou realidade. Quando o filme estrear, o seu também se tornará.

Anúncios

3 comentários

  1. puts to muito ancioso
    reportagem perfeita
    meu desejo é que o filme faça um sucesso estrondoso


  2. Ótima noticia, todos esperam uma continuação do filme, estou Muito ansioso para essa estréia. Com toda a motivação para assistir esse filme, eu fiz uma imagem, analisem.




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: