h1

Entrevista: Justin & Emmy em programa japonês

fevereiro 13, 2009

Justin: Para mim foi… Creio que Goku é alguém que… Ele está em seu elemento (lutando).. Ele sente… Ele não sabe quem é se não estiver lutando. Esse é o Goku em poucas palavras. Ele ama isso (lutar), então eu só tinha que..Sabe.. Quando estava em ação, lutando… Justin não é um grande lutador, mas para mim, eu tinha que aproveitar o movimento, curtir estar fazendo aquilo, sabe. E eu adorei o estilo que a 87Eleven trouxe ao filme.. Foi excitante… O desfrute de lutar, e ser rápido, pois os lutadores que admiro, lutadores como Bruce Lee, que não eram os caras mais ‘grandes’, mas eram rápidos, ágeis, e graciosos em seus movimentos.

Emmy: Para mim, a relação entre Goku e Bulma, como eles começam com um pouco de aminosidade, e eles se tornam amigos e aliados, e lutam juntos, em vez de um contra o outro. Ela é uma garota forte, inteligente, divertida, sexy, e gosto de como ela pode inspirar a outras garotas como uma forte lutadora.

Deixe um comentário

