h1

Trailer de Dragonball Evolution nos cinemas brasileiros.

janeiro 9, 2009

Graças ao nosso amigo Louri, temos a informação de que o trailer nacional de Dragonball Evolution, já está nos cinemas brasileiros, junto com o filme “O Dia em que a Terra Parou.
O trailer ainda está legendado, mas tem algumas mudanças, como “Mestre Kame” ao invés de Roshi e escrito “Fox Films” ao invés de 20th Century Fox.
Brasil sai na frente? Até agora é o único país que se tem notícias de que o trailer foi exibido nos cinemas.. Bem, fica a dica para aqueles que forem assistir ao filme “O Dia em que a Terra Parou.

Abaixo, o trailer filmado dentro do cinema (Por: Júnior):

Anúncios

7 comentários

  1. Uau!

    No Brasil então será mestre Kame mesmo!!!


  2. Pois eu fui ao cinema pra ver o trailer mesmo! (Ué, vcs mesmos disseram que viria nesse filme). O que posso dizer? Arrepiei vendo o trailer e o público reagiu bastante com o trailer. Pow, ver o trailer na telona nao tem nada haver com assitir no youtube XD


  3. pois eu vou amnhã assitir o dia em que a terra parou só para assistir o trailer de dragonball evolution mesmo.


  4. bom ,eu fui ver o dia em que a terra parou,para ver o trailer de dragonball evolution,e olha que como o amigo ricardo ai de cima falou,trailer de dragonball evolution na telona não tem nada ver com que assistir no youtube,tava muito foda,e parece que esse filme vai agradar mais os adolecentes,vcs acreditam que o publico adolescente que tava no cinema bateu palmas quando passou o trailer?pra vcs ver né,e todo mundo tava comentando que o filme vai ser bom ,todo mundo.bom vamos esperar e ver,mais eu gostei do trailer muito irado.

    OBS:O DIA EM QUE A TERRA PAROU FOI BEM LEGUAL DE EFEITOS ESPECIAIS,UMA DICA PARA QUE CURTE,ATÉ QUE É UM BOM FILME.


  5. eu fui ver o dia em que a terra parou e num vi o trailer, mas como eu vi o video acredito que passou, parabén a quem viu…


  6. pelo menos deixaram o nome de mestre kame nos cinemas…


  7. Na boa, mas esse filme promete ser uma tremenda *****



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: