h1

Dragonball: Evolution – Trailer + Poster Oficiais

dezembro 10, 2008

Assista abaixo ao trailer completo de Dragonball: Evolution legendado em português-BR:

Legendas por: Japa

ASSISTA AO TRAILER EM ALTA DEFINIÇÃO NO SITE IGN.COM

O site IGN.com ainda trás novos posters do filme.. Confira:
dragonball-evolution-20081210100044366

dragonball-evolution-20081210100048334

dragonball-evolution-20081210100051207

dragonball-evolution-20081210100055143

Agora vamos tirar férias para recuperar o fôlego.

105 comentários

  1. Perfeito…:)


    • o goku não era japones no desenho heim??????e o vegita cade????o filme poderia ter sido feito igualzinho o desenho…seria mais massa…mas tudo bem não perco de assistir por nda neste mundo…mas não quero m decipcionar…kkkkk


  2. Não gostei muito!!

    Mais vou adorar assitir!!


  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!!!!

    Arrepiei!!!

    Justin gritando kamehame.. ha!

    Mega explosão!

    Vôo!

    Moto parecendo sair da cápsula…

    AERRRRRRRRRRRRRRRGGHHH!!!

    Chamem os médicos!

    Uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

    MUito loko!!!

    Quero ver esse filme!!!


  4. Simplesmente D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


  5. Perfeitooooo

    nossa

    agora sim quero muito assistir
    0.0


  6. Não consigo descrever nada!

    entrei em choque…

    OO


  7. LOOOOOOOOOOOOOL 😀

    Ficou mais qe perfeito, fato ^^”
    depois qe vi esse Trailler , me deu mais vontade de ver o Filme D:


  8. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ASdYANdhmfjasdghfghdfbvhfsdvasdhasdfvgb
    sdf
    gh
    gjdghjkghj
    d
    ghj

    hh

    SEM NOÇÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TO MORRENDO AKI !!!!!!!!

    MUITO BOM !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  9. Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalhhhhhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    meu deus que foda…. finalmente há uma esperança.

    esse filme vai ser foda demais.

    palmas para a fox, eles provaram que são lideres do mercado de filmes como sempre…

    esse filme promete muito

    Kame….hame…HAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
    *-* meu deus


  10. vao tudo se #$%@#$
    q merda do kct doido
    filme ruim da peste ~.~
    ker dizer.. isso ai nao deveria se chamar dragonball..
    pq d dragonball n tem nada ashuashuhsauh
    msm q desse vontade d assistir eu nao o faria
    so d revolta por essas merdas q fizeram..
    goku ta tosco.. picollo virou um vampiro..
    o oozaru agora eh um ET..
    MESTRE KAME COM CABELO!!!!! WTH?!?!!! (hoshi = mestre kame)
    por mim essa merda ai nem pros cinemas iria..
    kem assistiu dragonball e gosta da serie concordara cmigo
    ;P


    • cara se num sabe nada ne panaca o filme se chma dragon ball evolution quer dizer que ira mostrar a evoluçao do dragon ball isso significa o goku ta ainda treinando com seu avo ele e a buma acabam de se conheer e essa historia acontece entre os episoios que o iancha apareceu e o complo da impresa red ainda nem viu o filme e ja ta falando merda


      • A mano eu acho q naum vai ser aquelas coisas naum tipo o vegeta naum aparece o filme parece mais triplo X ou a batalha de radic mais olhando o trellerda pra ver q o cabelo do goko e da moda muito pequeno e o goku briga com seres humanos isso é mt foda vai ser uma humilhasão para os amantes da série me desculpe mais esse dragon ball vai se um lixo.
        Desde piqueno q eu espero esse felme e agora q saiu vem a decpção isso é uma covardia esse filme só vai ser bom se o kara for fissurado.
        Enaum prescisa de ver o filme nuam só o trailer jah desanima.


  11. @DS:
    Pelo visto nem o trailer tu assistiu antes de dar seu comentário, não é mesmo?
    Se tivesse assistido saberia que no filme o Piccolo está verde, e pelo que sabemos, não existem vampiros verdes.

    o oozaru agora eh um ET..
    Sempre foi, é a transformação dos saiyajins, que são ET’s, lembra? Gênio!
    E a foto que vazou nem sequer era o Oozaru que veremos no filme, se ligue nas notícias 😉

    Não tem nada de Dragon Ball né
    Não tem capsulas, não tem kame hame ha, não em cidades explodindo, não tem esferas do dragão…. para.. -.-

    fumou um antes de comentar? /rs


  12. hsauhsauhasuhsauhsa
    eu vi o treiller e axei tosco ~.~
    (e foi logo apos q vim comentar..)
    bem.. ‘transformaçao d sayajins.. q sao ets’ bem.. seguindo sua propria logica era p goku parecer um et tbm
    nao so o oozaru.. GENIO!.. ¬¬’
    e err.. ate onde sei oozaru se assemelha a um macaco..
    e mudar coisas assim ao meu ver eh errado..
    mas desculpe por isso.. realmente n aparece ele no treiller entao
    nao posso falar ;/
    sahusahuhsauhsauhsauas
    mas e quanto ao mestre kame??? o q me diz? ta muito tosco…
    o goku ta tosco tbm.. (mas nem tanto)
    bulma? q nada a ver..
    eu prefiro q as coisas sigam fieis ao desenho..
    nao me empolgou nem um pouco esse filme ;/
    vc q me parece n conhecer o drgonball das antigas :T

    mas td bem.. flw ae
    bom filme p kem kizer assistir o/


  13. Já vi 15 vezes seguidas esse trailer e cada vez que assisto me emociono mais. Tá lindo!

    “DS” véio, não é possível cara, você fumou alguma coisa. Eu me mato se você não assistir a esse filme.


  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    eu vou chora ta muito muito muito loko esse trailer e pra cala a boca de falava mal desse filme que vai o filme do ano de 2009


  15. Extremamente FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! *______________________________*


  16. @DS:
    Esse é o argumento mais falho, eu não conheço DB das antigas só pq vou gostar do filme? Já conheço DB há uns 10 anos filho ^^
    Se interna.. O filme nem de longe foi feito pra ser igual o anime/mangá..

    É uma história nova, um nova visão sobre o mundo de Dragon Ball, se você não é capaz de aceitar isso, chore, por que tu vai assistir o filme assim como todo mundo. A curiosidade não não vai lhe deixar sair dessa história sem assistir o filme.
    Enquanto isso reveja o anime e releia o mangá, que certamente tem a história que você quer, e os personagens como você quer…


  17. Nossa, TRAILER super foda *~*’ e DS, vai tomar no cu! 😀


  18. Olha ficou foda o trailer e sem duvidas a *adaptação* ficou perfeita!!!

    *Tem gente que não se deu conta ainda que o filme é uma ADAPTAÇÃO e não uma cópia do anime…
    Se quiser um cópia do anime, recomendo para esse pessoal baixar Dragon Ball The Magic begins…


  19. muitooooooooooooo foda. Sou super fã de DB…Z…GT
    o filme esta mais serio gostei!!!

    alias pro cara que tava reclamando, cara ficaria mais tosco se A Fox colocasse igual a anime, ai sim ficaria tosco.
    Esse filme não é so pros fã e sim tbm pra aqueles que não conhecem dragon ball.

    nas estréia eu to laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


  20. muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito loco
    muuuuuuuuuuuito loco mesmo
    to loco pra ver esse filme uahuahuaHUAHAUH

    ta certo q nao ta igual ao anime……….impossivel fazer algo igual
    só é uma adaptaçao
    mas ta muito dahora

    se o pessoal quiser igual ao anime vejam Dragon Ball The Magic begins, q nem o vitor disse uAHuAHuAhAUhAUA

    mas ta muito dahora o trailer


  21. Sobre o trailler, sempre achei que a FOX faria um bom trabalho, por causa das empresas que estavam envolvidas, acredito que será um puta filme até mesmo p/ quem não conhece DB e curte filmes de ação/fantasia.

    Sobre alguns comentários, impressionante algumas pessoas que acham que conhecem Dragon Ball e ao menos saibam que Roshi sempre foi o nome do Kame nos E.U.A, tanto no mangá como no anime.

    Tenho certeza que os verdadeiros fãs de DB vão gostar do filme assim como eu vou gostar e como muitos gostarão.


  22. Very Good


  23. […] Dragonball: Evolution – Trailer + Poster Oficiais Assista abaixo ao trailer completo de Dragonball: Evolution. […]


  24. foda se quem naum gsotou o trailler ta fadaummmmmm
    xD


  25. kkkk…
    Agora sim!!!
    loco, loco, loco…

    Esse filme vai cala a boca de mt gente…rs

    d+


  26. Transformar um anime ou game em um filme, não é tão simples assim como parece!
    Vocêis se acham mais espertos do que os produtores dos filmes?
    Eles têm as melhores fontes do anime Dragon Ball detalhadamente!
    Eles analisaram e fizeram o melhor possível para transformar em FILME!
    Mas como é Dragon Ball e não Dragon Ball Z, não terá muita Ação, magias, poderes etc…
    Mas quem sabe no segundo Filme? Ou terceiro? Ai sim… Vegeta entrará em cena 😀
    vamos esperar ansiosamente!


  27. o cu do caraioo


  28. IRADO

    eu e muitas outras pessoas vão curtir demais!


  29. […] Dragonball: Evolution – Trailer + Poster Oficiais Assista abaixo ao trailer completo de Dragonball: Evolution legendado em português-BR: Legendas por: Japa ASSISTA AO […] […]


  30. tava esperando muito mais o goku não tem nada a ver com o do desenho poso estar enganado mas acho que este filme vai nos frustrar muito!


  31. esse filme é a escopria da HUmanidade ,e stragaram a historai mais perfeita feita por akyra , fala serio , desde quando 7 sabios ffizeram dragon balls ?

    se piccolo esta no filme , kami-sama deveria estar tbm, , já que piccolo é o lado malvado dele , pow rediculo issu


  32. Bando de imbecis, se acabaram de falar mal desse filme e agora estão aí, babando pra assistir. Eu sabia que seria assim…


  33. cara ta simplismente de se fudeeeeeeeeeer!!eu pirei e verdade ki num ta 100% fiel ao anime mas e muito dificil ser assim alem do mais X-Men num foi 100% fiel e nem por isso deixou de ser simplismente foda;)

    PS IMaginem a Galera toooooooda no cinema akele monte de OTAKU junto…Goku vai soltar kame-hame-ha e a galera acompanha…
    (todo mundo gritando)KAMEEEEE-HaMEEEEEEEEEE-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    vai ser foda alias vai ser um orgasmo!!! kkkkkkkkkkkkkk


  34. Puro lixo , vai ter fan correndo pra ver isso ai , eu nao vou mover uma palha , imagina que eu vou gastar 4,50 do meu precioso salário pra ver esse lixo , enlatado americanizado , tá uma grande bosta e isso envergonha até o proprio goku , que numa hora dessas ta com uma baita vontade de destruir a Terra antes que esse filme chegue nos cinemas.
    Lixo lixo e lixo!


  35. Cade o Vegeta? Só tem inseto nesse filme…aff…


  36. O Vegeta num aparece na fase de Piccolo ou seu lerdo!!tanto e ki piccolo tenta derrotar ele eskeceu? vc devia era se lembrar d historia do anime antes de postar bestera aki!!! ele so vai aprecer no proximo filme caso haja mas dificil um ter uma sequencia, DBZ e muito grande e a 20th Century Fox sabe ki os otakus mundo afora ñ se contentarao com um unico filme!;P


  37. vão viajar como sempre viajaram nos hqs, como viajaram em resident, entre outros!! bahh ta loko…o goku até que ficou legal!! mas o resto ta podre!! eu como um fã de DBZ, DB, DB GT quero um filme que mostre como é o desenho e não uma merda de adaptação que um diretor ridiculo sugeriu!!!


  38. Nusssa achei uma tremenda b****
    so que nao ve acha esse lixo bommmmmmmmmmm
    nada ver fala serioooo
    mano nada ver
    cara
    que historia e essa
    oque e issso
    p****


  39. na boa, ficou muito bom, os efeitos, as adaptações de personagens, tá tudo muito bom…
    não sei se muita gente comenta isso, mas as mulheres de DB e DBZ não eram bem desenhadas, os personagens com maiores investimentos nos desenhos eram homens…
    Se fizessem a Bulma igual o animê e mangá teriamos uma mulher “gordinha”, baixinha e de cabeles azuis emocores… eu não veria isso…
    A cápsula e as lutas me imprecionaram muito, e espero que tenha continuações!! =D


  40. mau feito estragou tudo hsushushuhsuhsuhsuhushuhsuhsuhsuhshussuushusuhsuhsuuhsuhsuhshuhsuhususuushush , estragou todo minha enfancia este filme


  41. muito lokooo!!!to só esperando o filme pra cala a boca dos cornos que tão falando mal do filme!!! 🙂 🙂


  42. Acredito que esse filme tem tudo pra dar errado!


  43. Em Dragon Ball a história gira em torno das Esferas do Dragão e não do Goku. Quando o enredo passa a acontecer independentemente às Esferas o mangá – especialmente o anime – começa a desandar, da Saga do Cell em diante mas principalmente na horrível e interminável saga de Boo.

    Neste filme temos as Esferas do Dragão… outros além de Goku do mangá poderiam encontrá-las. Por que não interpretar desta maneira.

    No entanto, há de ser feita uma ressalva. Fiquei bastante chateado desta versão do porquê da existência das Esferas, não achei que colou essa história dos sete anciões. O paradoxo de Picollo/Kami Sama como criador e ao mesmo tempo “caçador” como poderia ter sido aproveitado.

    Me antevendo ao colega que falará sobre tempo de conhecimento da série: Conheço Dragon Ball desde os áureos tempos do programa da Angélica no SBT depois da Eliana e Melocotón, quando as manhãs do canal de Sílvio Santos eram recheadas de Dragon Ball, Fly, Megaman e Street Fighter. Exibidos fora de ordem e não consecutivamente.


  44. ta uma merda nada ve com o DBZ q tdus estão esperando tiraram o cabelo do goku e colocaram no mestre kame manow vixee neem vo ve essa merda
    e otra não foi dakele jeito q criaram as esferas do dragão quem gosta de DBZ e viu dragon boll sabe do que eo to falanndo boa sorte pra quem vai ver vcs vão presizar…


  45. manerasso uia


  46. Cara esse goku ta mais com cara de gohan
    e msm assim
    nao tem nd a ver com o desenho ….


    • e ta certo parece com o gohan mais car se ainda nem vu o filme nao devemos coisas que nao sabemos deve ser que o cabelo do goku va creçendo junto com o final do filme


  47. atoe goku é um g


  48. a historia ñ é muito parecida com a do desenho mas como um fanatico por dragon ball vou estar na primeira sessão no cinema ñ perco essa por nada!!!!!!!!!!!!!!!


  49. Parece q vai ser bom….
    soh achei q descaracterizou muito a realidade Do Desenho…….

    o importante q supra a necessidade dos viciados do anime!!!

    Fora issu… eh muito #$%º%*&()@!”


  50. lixaooooooooooooooo pelo amor de Deus naum deixem passar iso vai acabar com a fama de dbz…mestre kame com cabelo naummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


  51. aaaaaaaaaaaaaaai nao acreditooo
    mudaram totalmente a historiaaa
    me segura q eu vou ter um infaarto!!!
    o piccolo usando espada????
    OMG!
    e q Goku mais fraquinho é esse?
    e aquele velho nao era pra ser o MESTRE KAMI????

    por acaso to mto doida???

    U__U vou chorar


  52. Não gostei =/
    na verdade fiquei mtooooo decpcionado
    não tem nada a ver com anime!
    mudaram a história e dos personagens
    só o que foi mantido foram os nomes!

    nem vou ver


  53. que louco o filme edta de mais sem comentarios d+++++++++++++++++++++


  54. pelo amor de deus só da duente…
    caraca eu num acredito q tem tanta gente excitado com esse filme…
    gente ta uma merda…
    poha gente blz q fosse fazer um filme mais fizesse virtual sei lá estilo “final fantasy”..


  55. Sei lá…não me parece bom…
    parece que ficou muito americanizado….

    Por que o James Marsters que é um ÓTIMO ator aceitou esse papel? ¬¬


  56. pqp o cara da 10º postagem é um fdp. esse filme é o mais foda q inventaram porra aconpanho dragon ball desde quando me conhesso por gente agora esse fdp da 10º postagem que nom deve nen saber o que é dragon ball vem falar q o filme ta uma merda
    ele quer o q ? Que os perssonagen sejam iguais os do desenho vai dar esse lombo.
    “kem assistiu dragonball e gosta da serie concordara cmigo” vc é doido viado tu tem q morrer ninguem q gosta realmete de dragon ball vai concordar com vc

    ae dou nota 10 para fox ela se superou agora!!
    by jhonoson kame


  57. http://br.youtube.com/watch?v=T-rE_M5oQd0&eurl=http://blogs.hoycinema.com/astroboy/post/2009/01/07/aaquien-dijo-esto-es-dragon-ball-

    Comparaçao entre filme – desenho – manga

    agora os choroes tem que calar a merda de boca


  58. nossa os cara tá igualzinho, adorei muito msm ,o boku super saia jeans 3 tá perfeitu


  59. sinceramente… eu esperava muito… num 1º momento axei q mudariam muita coisa… so ñ axei q seria tanto… os meus amigos ñ estavam confiantes sobre esse filme, mais eu esperava muito, afinal eu sou fâ de Dragon Ball assim como de animes e mangas japoneses… eu ñ curto os herois amricanos, por mim eles podem fazer quantos filmes do homem aranha ou qualquer outro q eu vou continuar ñ gostando deles… eu ñ axo graça neles…
    eu gosto de desenhos como Dragon Ball, Cavaleiros do Zodiaco, yu Yu Hakusho, Avatar, Bersek… eu gosto de ver o combate entre o heroi e o vilão, q venha outro vilão mais forte ainda q o anterior, coisa q ñ acontece nos herois americanos, alem claro do traço ridiculo…
    sobre Dragon Ball, quando vi o 1º trailler fiquei decepcionado, confesso… afinal quem ñ conhece a serie?
    quem assiste Dragon Ball quer ver o q acontece no desenho, lutas em alta velocidade onde os personagens destroem o cenario a sua volta, cidades inteiras voam com as batalhas, socos, chutes, poderes e tudo mais q nos fâs da serie queremos ver…
    quando vi o 2º trailler, confesso q fiquei bastante animado, agora sim eu tenho muita vontade de assistir
    , axo q verei o q realmente quero ver ne um filme baseado em Dragon Ball… tanto q ja vi o trailler um monte de vezes e ja mostrei pra varios amigos meus
    e ñ vejo a hora de ver o proximo trailler…
    eu axo q vai agradar bastante… quem ñ gostaria de ver Gokku gritando “KA-ME-HA-ME-HA”… eu ñ vejo a hora de ver…
    bem é isso!!!!
    agora é só esperar pra ver…


  60. IRADO! TOTALMENTE D + , OS PERSONAGENS TAO IGUAIZINHOS,ESSE FILME VAI SER O MAXIMO!
    AGORA E SO SEGURAR A ONDA E ESPERAR…………


  61. estou ancioso para ver o filme espero que preencha toda a expectativa do publico.valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  62. Concordo com o Ds “Vao tudo se #$%@#$
    q merda do kct doido
    filme ruim da peste ~.~”

    muito tosco ta u filme mesmo.. si us kra queria fazer igual ao anime fazia essa porra direito…


  63. I love two things dragon ball z and dhruvs shoes …. sorri dhruv i stole ur shoes


  64. o melhor filme que existe to loco pra ver,e vcs q tao xingando o filme antes de ver vao se …………dragonball evolutio e o melhor filme q vai ter em 2009e tenho a plenitude certeza q vao fazer mais longas deles um kamehamera para a fox…..kame…kame…hame…raaaaaaaa!!!


  65. eu vou amar este filme,demais!!!


  66. cala a boca o tal de leonardo,eesse dx e outros,assiste depois fala….seus droga!!!


  67. Goku de olho claro?magro feito um louva-Deus e vestido com esse tipo roupa?Mestre Kame com cabelo e sem barba?Cade o Kuririn?Cade as antenas do Piccolo?

    Parabéns!Conseguiram americanizar o Dragon Ball.

    Mas,apesar disso tudo achei muito bom os efeitos do filme.;)


  68. Cara muito foda………….
    Uiiiiiiiiiiiiiiii to aaaaaaaaqqqqqqqquiiiiiiiiiiiii é apoio com certeza Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii….
    Vlw pela galera de apoio aiiiii….^^


  69. Ai gente pra começa.O filme vai ser mt massa mais voces nao entendem nao,tem algumas coisas de errado,
    como a bulma,desde quando ela lutou com armas,e sim no Dragon Ball kame tem cabelo,so que eh uma peruca quando ele vira o Jack ali ele deve estar com a ropa do jack entao nao reclama e tem alguns erros como os sabios criando as esferas e tal tal.Mais mesmo sabendo os erros eu acho que vai ser um bom filme entao nao vo reclama


  70. só mais um filme Americano, nao vou dizer que do anime nao tem nada, pq ainda sobraram alguns traços.
    pra mim, ficou só mais um filme feito por uma empresa Americana cheia de japoneses atuando, ja me basta os de games, agora conseguem estragar os animes.
    porra, legal! 🙂
    ah, e o que é aquilo na nave, por acaso é o “Mascara”?


  71. e tem até um Mustang GT no filme???!! WTH?!


  72. esse filme e do ano e do oscar nenhum vai botar


  73. KI DISGRAÇAAA E ESSA SE O AKIRA VER UMA MERDA DESSA ELE INFARTA so queria saber pq esses americanos filhas da puta fazem tão igualzim Homen Aranha, Hulk,Quarteto Fantastico e caga em outros. quem viu DB(z) mesmo sabe que issu ta lonnnnge de ser um verdadeiro ” Dragol Ball ” ahsaush lixo. mas vamos ver, quem sabe não seja engraçado pq ruim ta na cara que vai ser


  74. CARAAAAAAA esse filme vai ta muito phoda! Pena que tem uns malko muito doido falando que vai ser uma merda!!! Mais pra quem sabe o q é filme issso vai ser muito Massa!!! Vai ter que levar um OSCAR esse filme!! huuahauahuauh


  75. AAAAAAAAIN *————*
    vaai ser PERFEITO.
    voo na Estréiaa!!!
    num vejo a horaa (:

    peega o GOKU gatinho desse jeito hein…


  76. Sou VIRGEM!


  77. kkkkkkkkkkkkkkkk
    ta lindo foi osso.
    ta é tosco mesmo.
    td bem q seja uma nova historia, mas mudar os personagens……… nada a ver neh.
    goku com cara de americano? credo tosco d+
    mestre kame…. nem falo
    bulma qse como uma assassina pqp ridiculo..
    esse filme será um fiasco assim como foi STREET FIGHTER e SPAWN.
    vou assistir pois sou louco com dragon ball, e olha q nao sou novinho viu, tenho 28 anos.
    isso é muito dificil, fazer adaptaçoes para o cinema nao é uma coisa facil, mas estragar as coisas ae é brincadeira


  78. e outra…. 7 neguin fizeram as esferas…………. a fala serio neh

    obs: as esferas estao perfeitas kkkkk


  79. Que coisa tosca éh essa? nusss, nada a ver com dragon ball, os norte americanos deturparam a estoria todas, Akira Torayama, cade voceeeeeeeee, ensina esses caras alguma coisa sobre Dragon Ball, e o mais importante, todos os personagens são japoneses, não ocidentais metidos a heróis, aff, fala sério.


  80. pow esses caras estao viajando desde quando diz no trailer q o piculo e vampiro…ai cambada o trailler ta otimo… ai para de viajar na maionese e assiste o filme antes de tc um comentario idiota desses…


  81. desde quando o piccolo é do mal ? acho q esse filme vai ser igual ao x man muito difente do desenho , mas com muitos efeitos especiais é isso que vai salvar este filme . poderiam lançar também o filme dos cavaleiros do zodiaco os amantes do da saga iriam amar …!


    • o sua anta o piccolo esta do mau pq ele naum fundiu com o camissamá pq a parte do bem vai para um lado e a do mal pro outro seu burro nunca ouviu falar em piccolo da emaô naum seu burro.


  82. desde quando o piccolo é do mal ? acho q esse filme vai ser igual ao x man muito diferente do desenho , mas com muitos efeitos especiais é isso que vai salvar este filme . poderiam lançar também o filme dos cavaleiros do zodiaco os amantes do da saga iriam amar …!


    • o piccolo éra do mal no começo esse filme é o começo de tudo


  83. QUERO VER TBM DRAGON BALL É O MAIOR SERIADO DE DESENHO QUE JA TEVE LÓGICO QUE NÃO VAI SER QUE NEM NO DESENHO MAS VEREMOS O QUE NOS ESPERA ..


  84. po meu a intenção foi boa mas ,,mas não tem nada ver com o anime q decpcão,os personagens, aff….


  85. Esse filme ….. nao tehno nem palavras pra falar arrasou muito afude :?)


  86. MEU IRMÃO TEM PENA DE MIM LEVA AO CIMEMA

    MOTIVO MÃO DE VACA ESSA porra


  87. cara e demais fiquei encabulado com o filme e muito bom quando asssistirem vam ficar doidos

    falou galera do Dragon Ball Evolution


  88. esse filme e uma merda tem nada a ver com o anime alem de tudo no filme goku nem e japones e nem saiajin , espera ver um filme basiado real mente igal o anime PORRA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  89. esse filme nao tem nada a ver com o anime,ve se quiam algo melhor!!!


  90. esses pangareh q tao falando mal do dragonball aposto q foram os primeiros a assistir!
    hasuiHsuia

    Flw
    bom filme pangarezada


  91. Po nada a vê mesmo, um grande investimento para uma grande decepção, nem rabo de Saiyajin o Goku tem, eles tentaram trazer pra realidade mas não rolou, tem o Yamcha mas não tem nem o Curirim, os caras estragaram mais um clássico…


  92. Pelo treiler.
    tem nada haver com o desenho só quem não conhece toda a saga do Dragon Boll ( Z, DBZ, GT ) pra gostar de algo assim, kd a historia da vida da de GOKU das transformações das superações kd o Yamcha, Currim, precisão de umas aulas com Akira Torayama!


  93. Esse filme foi só p/enganar os bestas kkkkkkkk
    fala sério isso é dragon ball?
    falta muita coisa ainda……


  94. como sempre, pisaram na bola mais uma vez, sempre que tem que fazer um filme baseado em desenho, fica faltando alguma, mas dragon ball, faltou muito mais, poxa vida!!! o goku tá nada a ve, pô!! o Mestre Kame e o Yamcha, entaum?! q decepção!! q merda q ficou!!! eu esperava algo do ti´po matrix com uma pitada de star wars, por exemplo, no desenho, nas cidades, tem seres com cabeça de animais, eles poderiam ter colocado isto no filme como é no star wars, e os efeitos de luta como em matrix, o piccolo não deu o famoso Makankossapo, faltou o kuririn , o yamcha não luta, reinventaram a história, cadê o bastão que cresce? o Piccolo tá muito forte, nesta fase do desenho ele era mais fraco, sem falar da roupa toda diferente, não sei se isto é inveja dos americanos….por ser coisa de japonês…pode ser…mas , enfim, decepcionei!!!


  95. esse fiume não bacana nem aparese o vdita


  96. GALERA EU JA VI O FILME É LEGALZINHO MAS FOGE MTO DO DESENHO NUM É NDA PARECIDO,SINCERAMENTE EU ESPERAVA ALGO MELHOR N TEM MTA AÇAO


  97. i é pekeno o filme


  98. nao assisti o nem o trailler ainda
    mais deve ser da hora pois nom desenho nao perco um episodio
    mais parece que nao tem o vegeta
    deve ser da hora



Deixe um comentário

