h1

Jamie Chung fala sobre refilmagens e trilogia de Dragonball

dezembro 9, 2008

Há algum tempo surgiu a notícia de que a FOX iria refilmar algumas cenas de Dragonball. Jamie Chung contou à MTV News que eles estão refilmando UMA cena. Uma grande e importante cena.

“Acho que é somente uma cena que eles irão refilmar e é a luta final. Felizmente eu não vou precisar voltar. Acho que é a grande luta entre Justin Chatwin e James Marsters.”

De acordo com Chung, continuações já são planejadas, com todos atores principais já acertados para múltiplos projetos.

“Nós assinamos para mais dois. Eu espero que esse filme se saia bem. Há muitos lugares que a Fox quer ir com isto.”

7 comentários

  1. é bom que seja uma super luta mesmo


  2. O que será q a Chicgi estava fazendo pra não participar da luta final?


  3. Chichi*


  4. Bemmm
    veremo vegeta!!!!!
    e provavelmente freeza e o goku ssj!!!!!


  5. A luta final vai ser FODAAAAAA!!!


  6. E pra rir? acho que tivontade de chorar… o filme do dragon ball vai ter uma continuaçao…. acho que pra ser desse jeito e preferivel acabar no primeiro filme mesmo.


  7. esse jamie chung e um brincalhao…



Deixe um comentário

