h1

Nova Entrevista com Emmy Rossum

dezembro 8, 2008

Oricon Style publicou uma nova entrevista com Emmy Rossum (Bulma). Acompanhe a tradução abaixo.

Você viu o filme?
Não, mas vi cenas com os efeitos visuais e sonoros incacabados.

Qual cena mais te impressionou?
O Kamehameha! Tenho certeza de que vocês irão curtir várias outras cenas de ação como Goku vs. Piccolo.

É um filme de ação?
É um filme de ação e aventura com alguns elementos de comédia, assim como o  “Dragonball” original. Embora tenha essa ação intensa, é um filme que todo mundo pode curtir.

Como você interpretou Bulma?
Para mim, Bulma é uma grande cientista e uma mulher muito forte. Eu conhecia um pouco de Dragonball por que o anime era transmitido pela manhã nos finais-de-semana nos E.U.A. Quando peguei o papei, eu quis conhecê-la mais então eu a estudei assistindo o anime novamente e lendo o mangá.

Você conhecia a popularidade (de Dragonball)?
Pode não ser tão popular como é no Japão, mas também é muito popular nos E.U.A. Eu sinto a responsabilidade de ambos os fãs, no Japão e nos E.U.A.

Você curtiu as cenas de ação?
Claro. Cerca de 90% eu mesma realizei, sem precisar de uma dublê. Eu aprendi artes marciais e andei de moto, embora nunca tenha andado em uma antes, então tive que me esforçar para o papel.

Você não se feriu?
Eu não me feri, mas tive muitas contusões. O penteado de Bulma é um rabo de cavalo alto então se tornou uma boa almofada quando eu me virava ou caía (risos).

Fonte: DBTheMovie
Tradução: Willian leonhart (Equipe DBoF)

Deixe um comentário

