h1

Entrevista: Joon Park

novembro 5, 2008

yamcha-joon-parkEu sempre quis ser um ator Hollywoodiano, pois não sou bom no idioma Koreano para atuar em um filme Koreano.

Dragonball foi minha terceira audição em Hollywood. Eu fui até a audição, e fui chamado pelo diretor para comparecer à audição novamente. Quando fui de novo à audição, havia muitos atores bem conhecidos nos E.U.A., então tive que enfrentá-los. Eu pensei “Sem chance,” pois eu sou tipo “Deus” na Korea, mas um “merda” nos E.U.A. (risos)

Eu entrei na audição vestindo boné e bermudas, e assim que o diretor me viu, ele disse “Você é Yamcha.” Eu ainda não acredito. Eu não apareço nos primeiros 25% do filme, mas apareço depois.

Eu conheci Chow Yun-Fat pela primeira vez enquanto viajávamos de helicoptero. Ele é uma pessoa muito legal. Muito amigável.

Não é fácil transformar um quadrinho em filme. Poderia acabar se tornando muito infantil. Então tentamos manter um ‘foco’. Haverá muita CG no filme. Este é um filme pra família, então as filmagens foram muito ‘familiares’. “Speed Racer” teve um set muito técnico, a atmosfera do set de “Dragonball” era tipo como se convidasse a equipe para sua casa pra fazer um churrasco.

Detalhes do filme ainda são um segredo. Vai ser lançado em 14 de Março do próximo ano na Korea do Sul e Japão antes de todo mundo. Brinquedos e jogos vão ser lançados num futuro próximo. Meus bonecos também. (risos)

Tradução: Willian Leonhart

5 comentários

  1. Finalmente ele falou!


  2. esse negócio de filme familia q me da medo..


  3. q comparaçao infeliz com speed racer


  4. Finalmente ele falou![2]


  5. putz familiar= infantil

    tinha que ser bem sombriu , dai sim…



Deixe um comentário

