h1

Vídeo com Brian Tyler e Game baseado no filme!

setembro 29, 2008

Hoje trago duas novidades para vocês.

A primeira é um vídeo onde Brian Tyler fala sobre a trilha sonora de Dragonball:

“Eu sou um fã de Dragonball… Eu aceitei pegar a trilha antes deles filmarem… Então, eu tenho esse tipo de hábito de, quando sou fã de algo, eu acabo pegando antes mesmo de filmarem. E eu liguei para o diretor e disse ‘Hey cara, eu acho que realmente podemos fazer isso, você sabe, épico…” no mundo; a visão de Dragonball sendo um mundo diferente, é uma espécie de universo paralelo ao nosso, mas, tem todo um aspecto mítico e lendário, tipo, uma sensação de que ‘isto vem acontecendo há milhares de anos’ , então esse é o clima desta trilha. O que estamos fazendo agora”

A Segunda novidade é que a Playthings confirmou os planos da FOX em produzir um game baseado em Dragonball .

O Site confirma que a Fox tem planos de games para seus próximos lançamentos e séries de televisão, incluindo Avatar, Night at the Museum – The Battle Of The Smithsonian (Uma noite no museu 2), Ice Age 3 (Era do Gelo 3), Dragonball, Os Simpsons e Family Guy

Willian Leonhart (Equipe DBOF)
2 comentários

  1. Poww.. poderia ter pielomenos uma legenda no video nea?!
    nem todo mundo entende ingles..
    xD


  2. SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW!!!1

    Eu vendo é o suficiente :DDDDDDDDDDDDD



Deixe um comentário

