h1

James Wong e Tim Van Rellim comentam sobre Dragonball

setembro 24, 2008

A revista francesa Cine Live publicou um artigo sobre Dragonball. A revista tem notas do produtor executivo Tim Van Rellim e do diretor James Wong.

Roshi (Mestre Kame) é fiel ao personagem do mangá? “Sim, de alguma forma,” disse o diretor James Wong. “Nós mantemos suas principais características, como seu humor. Mas no manga Roshi é um verdadeiro pervertido sexual, o que não daria certo em um filme de família. Então tiramos essa característica dele.”

“Eu descobri que Dragonball tem um universo tão rico que precisaria de vários filmes para mostrar todos seus tesouros. Meu objetivo com esse filme não é convencer os fãs existentes de que Dragonball é fantástico, eles já sabem disso, mas o filme terá um novo público. Mais adultos, como eu que era um neófito antes de descobrir o Manga!”

E Tim Van Rellim falou sobre a foto do set que o site /Film havia postado tempos atrás.

“Aqui, podemos construir um grande [vulcão], incluindo a decoração do vulcão onde o herói conseguirá uma das sete Dragon Balls.” A cratera é impressionante, uma arena artificial gigante. “Durante o dia o vulcão não é nada. Mas à noite, a iluminação para a cena o leva à outra dimensão.” E isso sem contar os efeitos especiais que substituirão a tela verde por lava.

Willian Leonhart (Equipe DBOF)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: