h1

James Marsters: Entrevista SFX

setembro 21, 2008

A revista SFX entrevistou James Marsters e Mike enviou uma scan da Revista para o site DBTheMovie.
Marsters espondeu à questões enviadas por fãs sobre um Piccolo jovem e um velho, se haverá cenas de vôo (a resposta é SIM), e mais.
Ele também descreve o filme como um “mundo entre Dragon Ball e Dragon Ball Z”.

Tradução das perguntas relacionadas à Dragonball:

Você interagiu com algum fã de Dragon Ball?-Alan Smithee
“Eu sou um fã, assisti todos os episódios de Dragonball, Dragonball Z e Dragonball GT”

Quão fiel ao anime o filme será?-Topm1210
“O que devemos saber a respeito do primeiro filme, é que não é Dragonball Z, é Dragonball. Há uma temporada inteira do anime que ninguém assistiu, por que o personagem principal, Goku, é só um garotinho. Não tem aquele poder de Dragonball Z. Mas é o começo, e você não pode simplismente pular isso. No filme Goku não é um garotinho – conhecemos Goku em seu aniversário de 18 anos. Então o filme se passa em um mundo entre Dragonball e Dragonball Z.
Se você conhece Dragonball, você sabe que meu personagem – Lord Piccolo – no começo é bastante velho. O que pode ser um choque para quem espera pelo Piccolo de Dragonball Z. Ele é o vilão. Ele esteve preso por 2000 anos, ele é velho e cheio de ódio. Sua juventude foi tirada dele. Ele procura pelas Esferas do Dragão e então pode voltar à sua forma jovem. Isso está no desenho.
Eu lutei para fazê-lo tão velho e feio quanto possível. Eu queria uma transformação verdadeiramente memorável com o público tipo: ‘Oh meu deus, esse cara jovem que fez aqule velho?’
A primeira vez que aplicamos a maquiagem, levou 17 horas, acho que foi muito por eu ter pressionado para ter mais idade e ser mais decrépito.”

Haverá cenas de Vôo no filme? -JoeMP
“Oh meu Deus, Sim. Muitas cenas de Vôo”

Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

8 comentários

  1. 1° First

    O.o


  2. James não disse q piccolo é verde… estou com medo…

    mas se o piccolo for amarelo, nem james salva!


  3. Nem vinha o caso de o Jmames dizer q o piccolo é verde…xD


  4. James já declarou que o Piccolo será verde, axo que ele merece uma parcela de confiança já que é o unico de toda a produção que da a cara a tapas.
    Agora estou mais confiante sobre a sua atuação no filme, mais mesmo assim ainda não concordo com o Piccolo “amarelinho”, mesmo sabendo que ele esteve preso por 2.000 anos 😉

    “Ele veio para ser o bem e o mal”


  5. Piccolo amarelinho = Lord Piccolo quando escapa do MAFUBA (Antes que venham falar do meu erro de concordancia ^^)


  6. Essa entrevista me deixou CHEIA de expeCtativas!!! *-*
    Principalmente na hora q o James cita q vai ter ‘muitas’ cenas de vÔo..
    õ/


  7. percebam pode ser que anos (2000) preso possa, ter levado a ter aquela aparecemcia (amarela) ou branca XD

    naum vou me surpreender se ele ficar verde com o pedido as esferas do dragão


  8. Só digo uma coisa…

    Viva DB!!!

    =D



Deixe um comentário

