h1

Variety Japan entrevista Jamie Chung

setembro 5, 2008

O contato japonês do site DBTheMovie traduziu a entrevista de Jamie Chung na Variety Japan. Eu sei, você deve estar pensando: “Oh, mais uma entrevista dessa garota!”. Desta vez, para não encher-lhes de leitura, vou postar apenas o mais importante. Para ler a entrevista em inglês, na íntegra clique aqui.

Ela sabe da importância de Dragon Ball no Japão, então tomou muito cuidado com os fãs japoneses.

“Eu sei que muitos atores japoneses gostariam de estar no filme, então eu dei meu melhor para satisfazer os fãs japoneses, fico feliz se gostarem, James Wong fez uma grande pesquisa, ele leu muitos mangás, eu tenho certeza que este filme respeitará o original tanto quanto for possível. Soube que o filho dele não tinha lido Dragon Ball ainda, ele leu e ficou fascinado. Os fãs japoneses podem achar que deveriam ter mais atores japoneses no filme, mas se pararmos pra pensar na história, Goku é um alien. Justin Chatwin se parece muito com Goku, acho que ele é exatamente o Goku.”

Sua cena mais difícil não foi uma cena de ação, disse ela:

“Foi a cena do beijo, por que foi minha primeira vez……. Não tem uma coreografia (diferente das cenas de ação), eu tinha que pensar por mim mesma. Foi muito difícil, mais que as cenas de ação (risos).

Fonte: DBTheMovie
T
radução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

2 comentários

  1. Cena de beijo difícil? Ah, por favor. xD

    Valeu aí, Will! o/\o


  2. RsRs Díficil? eu que queria estar no lugar do Justin RsRs,

    eles escondem muitas coisas sobre o filme até agora ninguém sabe sobre Kuririn ( ou trocaram o nome dele ) e outros personagens que estão muito escondidos nisso tudo. xD



Deixe um comentário

