h1

Entrevista Jamie Chung

setembro 5, 2008

Jamie Chung deu uma entrevista à IGN, clique aqui para ler a entrevista na íntegra em inglês. Abaixo seguem as perguntas referentes à Dragonball:

IGN: Dragonball tem um enorme acompanhamento. Você estava ciente disto?

Chung: Estou tão assustada… Eu cresci assistindo Dragonball. Tá brincando? Eu amo! Então, para interpretar Chi Chi, a garota que me admirei, é meio louco. Eu meio que queria ser Bulma, mas Emmy Rossum é perfeita para o papel. Ela realmente se encaixa na essência da personagem e tudo.

IGN: Como foram as gravações?

Chung: Incríveis. Um grande filme e uma série de TV são tão diferentes e os orçamentos são tão diferentes, e a magia que você pode fazer acontecer é maravilhosa.

IGN: Você conseguiu tomar qualquer uma das coisas que você aprendeu em Samurai Girl e utilizá-las em Dragonball?

Chung: Oh, sim. E aprendi ainda mais em Dragonball e trouxe para Samurai Girl. Foi incrível!

IGN: Como era trabalhar com os outros atores em Dragonball?

Chung: Eles são atores brilhantes. Emmy, tendo apenas 21 anos, é uma profissional completa. Ela sabe o que faz, é fabulosa – ela é deslumbrante. E ela é dedicada. Eu estava com medo de sua beleza. James Marters tem uma legião de fãs, mas ele é tão pé no chão. Ele é um grande ator e é fantástico. Ele é o Piccolo perfeito. Eu sei que não lhe mostrarão mas a maquiagem que fizeram e a mascara levou três horas, e é muito louca. Eles foram muito exigentes e peculiares em como ele deveria parecer. Justin Chatwin é um profissional. Ele não apenas se encaixa internamente na personagem – ele tem a essência de Goku – mas ele também parece um personagem de desenha. Com seus grandes olhos azuis, ele parece um Anime.

IGN: Como é seu visual em Dragonball?

Chung: Bastante peitos. Eu digo, se encaixa no nome da minha personagem, entende?**

IGN: [Risos] Qual foi sua reação ao ver o figurino?

Chung: Eu estava tipo, “Você quer que eu pareça comportada e me faz usar calças e não mostrar as pernas, e eu ainda tenho Chi Chis!**

**Notas de Tradução: O significado de chi-chi é seios, por que ela tinha seios muito belos diz o Akira Toriyama (quando desenhava ela nua).

Fonte: DBTheMovie
Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

2 comentários

  1. […] Entrevista com Jamie Chung […]


  2. Peitos? xD



Deixe um comentário

