h1

Analise das imagens do Trailer – Por Louri

setembro 5, 2008

Aí vai uma rápida análise feita por Louri, membro da comunidade DBOF. É simples, mas foi feita por um fã apaixonado por Dragonball e muito empolgado com o que está por vir.

A primeira aparição do rei demônio Piccolo

Já conhecíamos o traje do vilão Piccolo, mas agora podemos ver seu rosto. James Marsters disse em uma das entrevistas que ele e Justin Chatwin “lutaram” contra os produtores para manter o visual o mais fiél possível. Bom, se isso aconteceu, com certeza os nossos guerreiros Goku e Piccolo perderam, mas não que eu tenha achado o Piccolo ruim. Gostei muito, talvez tenha ficado até melhor assim do que verde, mas realmente as anteninhas fazem falta! O Piccolo está parecido com os personagens de Blade 2, talvez James Marsters pegou um pouco da experiência que tinha com vampiros devido ao sucesso do seu personagem Spike e acabou esquecendo um pouco do “cara verde” que ele tanto mencionava. Mas como já disse, nada contra. Particularmente adorei o Piccolo e quero gostar ainda mais conforme as notícias, fotos, videos forem saindo, até o dia que o filme estreiar e eu poder sair da sessão e mesmo se o filme for ruim, dizer “James Marsters é o cara!”

Goku em ação

Confesso que nunca consegui imaginar Justin Chatwin trocando socos e pontapés com alguém, mas essa foto me fez ter uma esperança e ver que talvez ele saiba o que tá fazendo, ou pelo menos está dando o melhor de si. Notem a expressão dele, o cara tá quase transbordando energia (e eu arrisco dizer que ele está planejando lançar um Ki Blast na foto revelada, onde a palma da sua mão aberta tem um leve tom azul… será?)! De James Marsters, Emmy Rossum e Chow Yun-Fat eu sei que posso esperar grandes personagens, mesmo visualmente modificadas, mas o que eu quero mesmo é me surpreender com Justin Chatwin, por enquanto, estou muito satisfeito com os resultados que estão surgindo.

Goku e Mestre Kame (Muten roshi)

Pelo que dá pra ver nas poucas fotos que foram reveladas até hoje, Goku e o seu mestre no live-action tem uma relação forte, talvez até mais que no original. Pelas fotos liberadas do Trailer podemos ver um pouco mais de Justin Chatwin com Chow Yun-Fat, uma parceira que talvez nunca pararíamos para imaginar. Podemos ver Goku sendo treinado por Mestre Kame, o que a propósito, imagino que venham a ser uma das seqüências mais legais do filme. Nós também fomos presenteados com a foto de Justin Chatwin e o corpo do seu mestre. Alguns acreditam que ele esteja em posição de levantar vôo, outros que ele está liberando energia muito furioso, mas eu particularmente acredito que ele esteja fazendo um ritual para evocar Shenlong e reviver seu mestre.

Notem que ele parece ajoelhado e no canto da tela podemos ver uma luz alaranjada. Falando em Mestre Kame, também podemos ver ele na foto onde vários outros mestres aparecem reunidos fazendo sinais com as mãos no que seria um ritual ligado ao rei demônio Piccolo, talvez até mesmo a Onda Aprisionante que fez Piccolo ter ainda mais ódio da humanidade e retornar sedento de vingança.

Eclipse

O assunto do eclipse e da Lua já foram debatidos na comunidade DBOF antes e em vários outros lugares. Parece que no live-action é só Goku ver a Lua e já tem vontade de virar macaco e quebrar tudo, mesmo que a visão dele seja em uma foto ou coisa do tipo. Espero que essa questão da Lua e questões ligadas à ela venham a ser bem trabalhadas não só nesse filme como também nos outros possíveis filmes baseados em Dragonball.

As Esferas do Dragão

Agora vou falar um pouco das que se pararem pra pensar, são as estrelas principais de Dragonball. As Esferas do Dragão já apareceram bastante nas fotos, sempre com Goku e brilhando fortemente. O que fica claro agora é o tamanho delas, cabem na palma da mão e não são tão grandes quanto a esfera de quatro estrelas que costumava levitar sobre as mãos de Justin Chatwin nas fotos promocionais, onde tiveram mais destaque comparadas às fotos liberadas do Trailer. Uma das Esferas aparece apenas uma vez se for parar pra pensar, nas mãos de Goku. Essa mesma é observada por Goku, mas ela “não dá as caras”. A propósito, acho que encontrei o primeiro erro do filme, por mais bobo que seja: Goku segura a Esfera com a mão direita na foto em que observa o brilho da mesma e depois, quando a câmera dá close e exclusividade à Esfera, a mão que a segura é a esquerda.

Texto e analise por Louri – membro da nossa comunidade no Orkut

– Equipe DBOF –

Anúncios

One comment

  1. Estou querendo saber como fasso pra baixar esse filme ???

    adorei as fotos esta massa esse blog.



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: