h1

Fala Cacey Hotchkiss, operador de câmera.

setembro 3, 2008

Dragonball Le Film também recebeu uma mensagem de Cacey Hotchkiss, um operador de câmera do filme.

“Trabalhar em Dragonball foi uma grande experiência. Jim Wong é incrível. Ele sabe o que quer e não para até conseguir suas tomadas.”

E o leitor do DBtheMovie, Sean achou uma entrevista com Texas Battle (Carey Fuller), que menciona seu trabalho em Dragonball.

“Sobre Dragon Ball, tudo que você pode fazer é dizer Dragon Ball, lá está. Esta é para ser uma das maiores adaptações já vistas na Asia, assim como nos States. É uma grande aposta, e da Twentieth Century Fox. Eu estive em seus filmes desde que comecei minha carreira. Estamos esperando para que seja um estouro, e definitivamente haverão sequencias, e uma trilogia se tudo der certo. Eu estou esperando por isso. Eu interpreto um personagem chamado Carey Fuller, e eu e Goku, interpretado por Justin Chatwin vamos “tretar” (liberdade pra traduzir gírias. rs), porque não gosto dele e ele tenta roubar minha namorada, Chi Chi. E eu não vou deixar barato.”


Fonte: DBTheMovie
Tradução:
Willian Leonhart (Equipe DBOF)

One comment

  1. […] Mensagem de Cacey Hotchkiss, operador de câmera […]



Deixe um comentário

