h1

Entrevista Shavon Kirksey (Emi)

setembro 3, 2008

Entrevista Shavon Kirksey

Live Action Anime Teve a oportunidade de conversar com Shavon Kirksey (Emi) sobre seu papel em Dragonball entre outras coisas. A seguir o que foi falado sobre Dragonball.

LAA: Como você se envolveu com Dragonball? Houve uma audição ou você foi chama?

Shavon: Sim, eu recebi uma ligação da minha agência avisando para checar meu email pois eu tinha uma audição para o filme live action de Dragonball. Então primeiro eu tive uma leitura com o diretor de elenco, John Papsidera, depois voltei esperando o retorno. No dia seguinte meu agente e empresário me lgou dizendo que tinha conseguido um papel e que iria para o México! Eu estava tão animada! Meu primeiro papel em um filme e eu iria filmar fora do país! Não é Legal?

LAA: Parece muita coisa! No filme você interpreta uma personagem chamada Emi. Os fãs estão curiosos a respeito da personagem sendo que ela é nova no universo Dragonball. O que você pode nos contar sobre o papel dela no filme e sua personalidade em geral?

Shavon: Bom, minha personagem foi criada para o filme. Emi e Chi Chi são melhores amigas no filme. Nós somos “AS” garotas no campus, e só gostamos de andar por aí com outras pessoas populares e jogadores de futebol, para mantermos nossa popularidade. Todo mundo quer entrar para o nosso círculo mas Emi não vai deixar a não ser que te acha legal o suficiente [risos]. Mas Emi é uma garota com pé no chão e muito esperta, mas ela só quer que todos a vejam como a garota perfeita e popular.

LAA: Como foi filmar em Durango?

Shavon: Na verdade minhas cenas foram filmadas na Cidade do México. Estivemos lá por duas semanas e após a pausa do Natal a produção foi para Durango. Cidade do México foi definitivamente uma experiência interessante, mas todos nos divertimos! Meus colegas foram incríveis! O que fez disto uma grande experiência para mim!

LAA: Como era seu guarda roupas no filme? Vimos fotos de alguns figurinos muito interessantes. Você vestiu algo legal?

Shavon:
Amei meu guarda roupas! Não vou dizer exatamente o que eu vesti [risos], mas todo mundo teve estilos unicos e muito legais!

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, Clique Aqui

Créditos: Live Action Anime
Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

Anúncios

One comment

  1. […] Entrevista com Shavon Kirksey (Emi) […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: