h1

Entrevista com Emmy Rossum

setembro 3, 2008

Entrevista com Emmy Rossum

“Sou uma grande fã de Bulma. Pois ela é muito energética, sexy, e tem força de vontade. É uma honra interpretar a garota tida como uma das mulheres mais inteligentes do mundo. Farei o melhor uso possível de seu intelecto e motivação passados no original em minha atuação. Mas como esse é um filme live action, tenho que fazer uma atuação mais tridimensional.

Eu espero interpretar a Bulma que os fãs viram e amaram, e quero deixá-los felizes. Eu sei quanta responsabilidade eu tenho, e tenho um grande carinho por ela. Eu acho que me pareço com ela. Ambas faremos o que decidimos fazer, e somos fascinadas por garotos. E somos apaixonadas pelo objetivo de nossas vidas.”

Ela deu sua opinião sobre Justin chatwin: “Eu acho ele maravilhoso. E interpretou a mudança de Goku em seu crescimento muito bem. Ele, assim como nós, pesquisou muito para poder interpretar Goku como deve.”

“Atirar é muito divertido. Em uma cena de perseguição, eu tinha que descer de uma altura de 10 metros. Foi uma experiência muito emocionante. Foi muito divertido para estudar. Não pareço legal atirando e andando em uma moto em uma cena de ação? (risos)”

Sobre a moto de três rodas: “Bom, é como um snowmobile com rodas. É muito poderosa e pode atingir uma velocidade de 240Km/hr. Depois das filmagens vou levá-la pra casa. (Risos)”

Fonte: DBTheMovie
Tradução:
Willian Leonhart (Equipe DBOF)

Anúncios

One comment

  1. […] Entrevista: Emmy Rossum […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: