h1

Entrevista Chow Yun Fat

setembro 3, 2008

Entrevista Chow Yun Fat

Ele viu a revista japonesa que a imprensa trouxe, a garota da capa é a atriz japonesa Akina Minamai, e disse: “Oh Mestre Kame adora ela! Kawaii nee!” ele riu, sentou e falou: “Bem vindos a Durango! Prazer em conhecê-los!”

Ele então falou de seu personagem: “Ele é engraçado, muito engraçado. (risos) É a primeira vez que interpreto um personagem de manga em minha carreira. Quadrinhos e filmes são diferentes, então espero que gostem de minha atuação.”

E sobre sua preparação para o papel: “O script foi muito bem escrito, não me preocuparia com isto. O personagem é muito fascinante e dramático. O importante para um ator não é o dinheiro ou o trabalho, mas se o personagem é bom ou não.” Ele falou das semelhanças entre ele e seu personagem: “Ambos amamos garotas. Mas minha esposa está sempre por perto, então não posso olhar muito para as garotas”

Ele deu sua opinião sobre Justin Chatwin: “Acho que ele é mais bonitão que o personagem do mangá. Tenho certeza que os fãs do original irão amá-lo. E vocês, o que pensaram quando ouviram que eu seria o Mestre Kame?” eles responderam que ficaram surpresos.

Chow replicou: “Quem vocês acham que deveria ser o Mestre Kame?” NÃO! Chow Yun-Fat é o melhor. “Vou convidá-los para jantar mais tarde. De qualquer forma, o filme é uma aventura seguindo a história do manga e da animação. Obrigado pelo apoio!”

Fonte: DBTheMovie
Tradução:
Willian Leonhart (Equipe DBOF)

One comment

  1. […] Entrevista: Chow Yun Fat […]



Deixe um comentário

