h1

Ben Ramsey fala de Dragonball

setembro 3, 2008

Ben Ramsey fala de Dragonball

Dragonball Le Film recentemente recebeu um email de Ben Ramsey (quem escreveu anteriormente um rascunho do filme). Infelizamente ele não confirma ou nega se o script postado semanas atrás era real ou não, mas deixa uma mensagem bem legal.

“Eu não li o script que vazou então não sei se foi um dos meus rascunhos ou não. Aliás, eu não tenho liberdade pra comentar isso de um jeito ou otro.

Eu não vi o filme inteiro ainda mas o que vi parece incrível. Foi uma honra ser parte da história de Dragonball. Eu sou um grande fã do trabalho de James Wong e estou confiante de que ele fez um filme que vai impressionar os fãs e não-fãs também.

Eu queria agradecer todos os fãs pelo apoio e por ajudar a promover o filme. Com sua ajuda Goku, Roshi, Bulma, Yamcha, Chi Chi e Piccolo vão dominar o universo em 2009.

Kamehameha!

Ben”

Tradução: Willian Leonhart (Equipe DBOF)

One comment

  1. […] Ben Ramsey fala sobre Dragonball […]



Deixe um comentário

